CNV com Pablo Faria
Comunidade Girafando

Vamos juntos, em comunidade, viver o mundo que aspiramos.

A Comunidade Girafando nasceu em 6 de outubro de 2022, idealizada originalmente por mim e por Gustavo Castilho e atualmente liderada por mim. A Girafando é uma comunidade de prática online criada para pessoas que já conhecem a comunicação não-violenta (CNV) e que queiram aprofundar sua vivência.

No mundo que aspiramos, as pessoas se comunicam com consciência e empatia, atentas ao que estão percebendo, sentindo e desejando de momento a momento, escutando suas necessidades mais profundas e as dos outros. Assim, identificam e articulam claramente o que desejam em cada situação, são autênticas e experimentam paz ao transformar conflitos internos e externos em conexão e aprendizado.

Para realizar esta visão, nos propomos a  manter uma comunidade de prática que fomente o desenvolvimento da capacidade de acessar, nutrir e viver a consciência plena dos componentes e processos da CNV em nossas relações conosco e com os outros.